Publicado em 20/02/24 15:53 , Atualizado em 20/02/24 15:54 | Acessos: 0

As inscrições são gratuitas, entre os dias 27 de fevereiro a 20 de março de 2024. O candidato deverá se inscrever, exclusivamente, no link indicado no edital. Todos os campos do formulário de inscrição deverão ser preenchidos com atenção. Não serão aceitas inscrições com formulário incompleto.

NEAD – As funções de Coordenador Geral UAB e Coordenador Adjunto UAB são de caráter representativo e uma exigência da CAPES (Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) para que haja o repasse de recursos para a implantação e manutenção dos cursos na modalidade a distância, vinculados ao Sistema UAB/CAPES.

O referido Processo Seletivo está sendo conduzido por uma comissão nomeada pelo Presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE, o Prof. Dr. José Geraldo Ticianeli, que está responsável por toda a dinâmica envolvida na seleção de candidatos. Dessa forma, o NEaD fica responsável apenas por dar o suporte necessário para a consecução das atividades da comissão.

“Em virtude de preceitos normativos da CAPES, esta seleção precisa ser conduzida por membros do Colegiado Superior da UFRR, no caso, por membros do CEPE. Assim, o NEaD se isenta da responsabilidade pelos trâmites processuais do seletivo, cabendo-nos apenas o papel de apoiador e consultor nas atividades da comissão. Por isso, os candidatos devem ficar atentos aos resultados do certame que devem ser publicados, primeiramente, na página dos editais da UFRR para depois serem publicados no Portal do NEaD”, afirmou o Coordenador Geral do NEaD, professor José Dias.

Para mais informações, acesse o edital do seletivo: http://editais.ufrr.br