Página inicial Últimas Notícias Curso de Licenciatura em Geografia EaD lança Processo Seletivo para Professores
SELETIVO

Curso de Licenciatura em Geografia EaD lança Processo Seletivo para Professores

Publicado em 14/07/21 19:50 , Atualizado em 15/07/21 12:16

O Curso de Licenciatura em Geografia à Distância do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Roraima, via Núcleo de Educação a Distância– NEaD e Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB publicou edital para seleção de bolsistas nas categorias de Professor Formador I e II.

Os interessados poderão realizar inscrição no período de 19/07 a 23/07 por meio virtual, na qual deverá ser preenchido formulário e anexado documentos relacionados no edital. As vagas disponibilizadas abrangem as seguintes áreas do conhecimento: Geografia, Geologia, Ciências sociais, Pedagogia e Psicologia.

O valor da bolsa de R$ 1.300, 00 corresponde a categoria de Professor Formador I, cuja experiência exigida é de 3 (três) anos na docência superior e, para Professor Formador II, o valor equivale a R$ 1.100, 00 com formação mínima em nível de mestrado e experiência de 1 (um) ano na docência superior

O edital está disponível: