Página inicial Últimas Notícias PRAE abre seleção de programas e projetos de Extensão com oferta de bolsas

PRAE abre seleção de programas e projetos de Extensão com oferta de bolsas

Publicado em 28/04/21 12:20 , Atualizado em 14/07/21 18:46

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima ((Prae/UFRR) publicou edital de seleção de programas e projetos de extensão com fomento de bolsas para discentes de graduação. Serão concedidas 42 bolsas no valor de R$ 535,00, com carga horária semanal de 20 horas.

As inscrições podem ser realizadas de 8 de abril a 7 de maio de 2021. As propostas deverão ter duração mínima de seis meses de atividades e com vigência mínima até 31 de dezembro de 2021. Podem apresentar propostas de ação de extensão os servidores efetivos da UFRR que não estejam afastados ou licenciados.

As propostas devem estar enquadradas nas áreas temáticas da Extensão Universitária: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho. Os programas e projetos de extensão devem ter como público-alvo pessoas da comunidade externa à UFRR, caracterizando o foco da ação na atenção às demandas sociais.

As atividades a serem desenvolvidas pelos programas e projetos devem ter condições de atender exigências sanitárias dos órgãos de saúde das esferas municipais, estadual e federal com relação à prevenção e ao combate à Covid-19.

Acesse o edital e anexos aqui.

Fonte: site da UFRR